Novo rumo profissional para Miguel Braga
O excelso colaborador da Aliança do Altis, vai optar por outra via profissional.
Vai deixar Alvalade e abraçar outros projectos.
Gostaríamos de deixar aqui uma pequena homenagem, a este comunicador que pautou a sua pouca relevância, pelo ataque continuado ao SLB, justificando assim o ordenado naquele 'clube'.
Finda a sua tour de serviço, onde não deixou de marrar no vermelho, com a desculpa que estava a defender os interesses do 'seu' clube, conseguiu vislumbrar em primeira mão, o internacionalmente conhecido fenómeno do cometa Zborden, desta vez em ano Covid.
O zborden, que ele 'defendeu', mais não é que uma agremiação anti Benfiquista de anti Benfiquistas, protegida pela banca, pelos media e pelos tribunais.
Uma sondagem rigorosa sobre a representatividade nacional do zborden, elucidaria a real dimensão deste clube, que sem o apoio de Salgados e Ricciardis, tinha fechado porta, ou regressado à sua verdadeira dimensão.
Como estratégia de sobrevivência, optaram por uma união de facto com o fecepê de Jorge Nuno Pinto da Costa, e pessoalmente desejo que o matrimónio se mantenha por muitos e bons anos, tendo em conta que as uniões estratégicas do fecepê com clubes do Sul, tem sempre óptimos resultados para os últimos.
Miguel, vai e não voltes, Como comentador e comunicador, tinha mais classe e sportinguismo, o teu pai, numa mão, que tu no corpo todo.
És apenas um lagarto que ajudou a cavar a cova do zborden e a acicatar os ódios no desporto.
Futuro local de trabalho do grande Miguel:
100% de acordo!!!
ResponderEliminarLagartagem, vivem de inveja e odio!!!