Selectividade mediática e o zborden como caso de estudo
«Miguel Braga deixou a comunicação do Sporting. Na hora da saída, deixou um texto de agradecimento ao clube e ao Presidente Varandas. O que ninguém sabia é que o ex-diretor de comunicação foi o elo mais fraco de uma guerra interna com André Bernardo, administrador da SAD, a quem Frederico Varandas atribuiu o pelouro do marketing.
Na base da discussão, em plenas instalações da SAD, no Estádio de Alvalade, e com testemunhas, estão questões muito sensíveis, envolvendo pessoas contratadas e outras opções no mínimo discutíveis.
Pessoas com acesso a informação privilegiada dizem mesmo que este caso deveria merecer uma explicação pública e cabal por parte do presidente do Sporting, Fredereico Varandas, que, confrontado perante uma guerra de galos, deixou cair o seu diretor de comunicação que sempre o defendeu em mais de três anos ao serviço do clube.
Qualquer coisinha que acontece no SLB são semanas a fio de tablóides e escrutínio paineleiro.
Dois directores do SCP quase andam à batatada e ouvem-se grilos no grupo Cofina.
Até nisso se vê a grandeza do SPORT LISBOA E BENFICA!
Comentários
Enviar um comentário