O que é ser-se de um clube diferente e elitista como o zborden

 



Há imbecis em todo o lado, em qualquer clube de futebol.


Menos no zborden. 

Para o zborden e os zbordinguistas, tudo o que diz respeito ao zborden, é ordeiro, elevado, elitista, nobre.


Gostam de passar a imagem de nada terem a ver com corrupção, embora o caso dos emails tenha começado com eles, o cashball, o presidente que admitiu corromper árbitros, o vice presidente que depositava dinheiro na conta de árbitros, e depois foi apanhado com chefe de claque, em visitas não autorizadas  a vivendas.


Qualquer coisa e falam do caso do very light, deixando de lado os dois adeptos do SCP mortos nos varandins do velho estádio José de Alvalade, ou no terror que as claques sportinguistas espalham onde quer que vão, a exemplo das claques portistas.


Os zbordinguistas sabem mandar a boca do investimento de centenas de milhões gastos num plantel, por via de capitais próprios.

Esquecendo as vezes que o Bingo do Campo Grande, posse do SCP foi vendido. Ou das vezes que obtiveram perdões bancários à conta de bancos intervencionados.


Isto não pode ser esquecido e tem de ser repetido ad nauseam. O SCP é protegido, e gera incapacidade de autocritica nos seus adeptos.


O zborden é um gato de papel, cuja implosão se espera para breve.

É muito merecida, marrar no vermelho invariavelmente dá em hematoma auto inflingido.

Mesmo que seja para poderem sobreviver. Desejo destino igual do do Vitória de Setúbal. Em comum, a aliança estratégica com um clube de Contumil.








A Juve leo a espalhar a sua classe.

Comentários

Mensagens populares