Uma bofetada na cara dos panglossianos que se dizem 'Benfiquistas'

 



Aqui neste blogue ninguém alguma vez regateou criticar ou elogiar este 'jogador', consoante as exibições.

A alcunha do mesmo, 'Rei de Espanha', mais do que indiciar um carácter individual, deixava antever uma postura pouco compatível com a de um balneário.


Os mesmos adeptos do SLB que adoravam o senhor do palheiro, desde que uma ou outra vitória fosse caindo, foram os mesmos que vieram aqui e noutros lados postar que temos de manter os bons jogadores, custe o que custar, rasurem ou não as convocatórias.


O grau de exigência Benfiquista está tão baixo que Grimaldo, que seria suplente de um Schwartz ou de um Veloso, ou até de um Paneira caso este jogasse à esquerda, de um Léo, é visto como um talento insubstituível que urge a todo o custo manter.


Quantas vezes mostrámos aqui falta de compromisso e velocidade de recuperação, ou falta de entrega corporal para impedir os diversos golos que permitiu directamente ao longo dos anos?


Desejamos ao jogador toda a sorte do mundo menos contra o SLB.



É um bom dia para o Benfiquismo, saindo Weigl e Grimaldo, fica a faltar muito pouco para o plantel poder ser melhorado.


Parabéns à direcção do SLB, por permitir estas palhaçadas numa altura nada crítica do campeonato.


Aos resultadistas/grimaldistas, que agora se inssurgem contra o jogador, nada há a dizer, pois só merecem o silêncio. 

Comentários

  1. Já vai tarde. Esta foi a primeira época em que realmente se portou como um bom lateral esquerdo. Lá está, porque quería o contrato milionário. Como o outro, que depois de tanto endeusamento, 3 campeonatos perdidos e muitas carreiras de coolegas destruídas, que apenas dão 7 milhões por ele, este, depois de tanto zun-zun que toda a gente o queria, acaba no 7º da Bundesliga.
    Nas últimas 2 semanas livrámo-nos de 2 encostoos, que ancoravam a capacidade competitiva da equipa. Agora que saibam reforçar a equipa como deve ser e não cair novamente neste erros do passado. O Benfica deve ter jogadores, que para além da qualidade técnica e inteligência, sejam extremamente competitivos, que ajudem a equipa a ganhar títulos, apareçam nos momentos que mais precisamos deles e que subam o nível dos companheiros. Só dessa forma conseguimos ter hipóteses de ter boas épocas, com títulos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais. Este gajo nunca podia ser titular. Tinha de ter um mais completo à sua frente. A falta de personalidade dele já vem de longe. Soube vir para as redes sociais dizer que não era o dinheiro, nem 1o de Abril. Que tenha toda a sorte na Liga Europa.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares