Um cretino e um vintém e a fábula de um sapo que queria imitar um boi

 


O Futebol Clube de Braga, faz o primeiro remate com perigo aos 78 minutos.

Ricardo Horta, se levasse cartão amarelo por cada simulação, não teria acabado o jogo.

O vintém Artur Jorge, não admite que levou um completo banho de bola. Completo.





Já o cretino que é um dos maiores accionistas do fezêpê, age como taberneiro que é, com o fairplay que nunca teve.


É claro agora o que se passou no caso da transferência de Horta.

Com este presidente, o Braga inchou a imitar um outro clube nortenho. Que lhe aconteça como ao sapo da fábula.



É contra isto que o SLB tem de lutar.


O jogo que perdemos contra eles, foi claramente falta de inspiração nossa.





O BENFICA venceu e merecidamente. O Braga, também escolheu o seu paradigma, passa a ser parte do problema.




Comentários

  1. Vamos lá ver. . . Mais uma grande penalidade perdoada ao FCP pelo Godinho de sempre. . .
    . . . mais um jogador do FCP por expulsar. . .
    . . . Um técnico do FCP a roubar a bola de jogo e fugir com ela. . .
    . . . Os "coletes" do FCP a entrar em campo e a amassar jogadores e técnicos do Braga. . .
    . . . O treinador do FCP a acusar o adversário de não gostar de futebol, porque não se pode falar de erros de arbitragem, apenas ele. . .
    . . . Presidente do FCP em troca de palavras com o Presidente do Braga. . .

    . . . Uma vergonha este FCP. . .
    . . . Espera. . . Foi afinal. . . o Benfica, ah, então não faz mal, foi "a campeão".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penalidade por mão na bola? Niakaté e Yuri? Um vice do FCP a envolver-se em pancadaria com elementos da equipa adversária e a acabar deitado no chão? Os 'coletes' do FCP a escarrarem e insultarem um jogador da equipa adversária? O treinador do FCP a ter de sair com guarda costas, porque o treinador adversário não lhe tolera os insultos? O presidente do SLB a comentar cobardemente que tem salão de festas? Adeptos do clube corrupto virem falar de elevação e seriedade é análogo a prostitutas falarem de virgindade. Calma com o melão.

      Eliminar
  2. E já temos os jornais a tentarem embadeirar em arco para depois dizerem que no Benfica há basófia.

    Continuam os roubos e nada é feito pela direção. O Weigl sair da equipa é fantástico (agora é ver se mudam o chip nas contratações como disseste num post atrás), a vitória também mas ainda faltam 3 jogos e vai valer tudo nos próximo dois (incluindo Soares Dias em Alvalade. Todos sabemos disso).

    O próximo jogo é o jogo da época.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Arouca hoje vai fingir que dá luta. Todos os jogos até ao final têm de ser ganhos, particularmente contra os sapos. Temos de perder a ideia de que não interessa muito ganhar aos rivais. Enquanto os órgãos republicanos de Justiça não funcionarem, a única forma que temos de fazer mossa nos inimigos é implodindo-os de dentro, com derrotas copiosas e desagrado dos seus adeptos. Viva o SLB!

      Eliminar
  3. Em relação ao Sp. Braga temos que fazer o inverso do que fizemos em relação ao FC Porto há 40 anos, temos que "destruí-los" o quanto antes. Toda e qualquer equipa que lute por algum objectivo igual a algum dos do Sp. Braga, tem que ser apoiada até ao limite do legal pelo Benfica. Eles têm que voltar ao que eram há uns 20/25 anos atrás. Também há a possibilidade de terem o troco que o Boavista e outros tiveram, e nem termos que nos chatear com isso, mas nunca fiando...

    Alguém se lembra de algum Império na História que não tenha sido implacável contra os seus inimigos? Os que foram não chegaram ao estatuto de impérios, e quase todos (os impérios) que desapareceram foi por desunião/implosão (ou regeneração/substituição), poucas vezes por aniquilação externa.

    Já escrevi isto noutros blogs, está na hora do Benfica pedir a colaboração de uma daquelas empresas de "Inteligência e Gestão de Riscos", um eufemismo para organizações compostas por ex Mossad, ex CIA, ex KGB, ex Cosa Nostra, ex Yakuza, ex Tríades, ex etc. Alguém que nos garanta a corrosão e descapitalização de todos os que nos afrontem ou desafiem. Isto é uma guerra, e nenhuma guerra é bonita. Até hoje a melhor definição de guerra que vi foi esta: a guerra é a legalização da criminalidade. Não queiramos ser os criminosos honestos à la Robin Hood, isso é só nas lendas e nos livros, não existe.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Absolutamente. Desde o caso Horta e com a contratação do David Carmo, é claro para todos, a orientação do pedreiro. Já não pode esconder as suas cores, nem esta direcção do Braga. O problema é que os fêzepistas, espalharam anti Benfiquismo e ódio a Lisboa, no Norte. As pessoas não vão na conversa (os adeptos mais indefectíveis são os do Norte), mas os clubes vão. O Guimarães e esta direcção, são anti Benfiquistas. O SLB demitiu-se de organizar o futebol em PT. Já que nos tratam como inimigos, merecem igual tratamento. Queixa com o Málaga, e o pedreiro a ter de pagar tudo até ao último tostão. O SLB tem de assumir uma pose combativa e activa, não se demitir à espera que tudo corra normalmente. Antes da estratégia passar a ser central, urge o quanto antes purgar ou anular quem quer que seja que esteja na estrutura que acha que isto não pode ser, pois o SLB é superior. É superior, mas quem quer ser respeitado, dá-se ao respeito e exije-o de outros. A facilidade com que o Godinho amarelou estupidamente jogadores ontem, faz-me pensar que no Dragão, saiba-se lá porquê, nunca teria tanto à vontade. É assim que querem, é assim que passamos a brincar. Viva o Glorioso SLB!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares