Defender o respeito pelo SLB

 




I

Costuma-se dizer que quem quer ser respeitado, tem de se dar ao respeito.

No seguimento do post anterior, defendemos não só que os representantes eleitos têm de defender o SLB até às últimas consequências, na vergonhosa sentença sobre os actos vergonhosos do Porto Canal.


Mas não só.

Enzo nunca poderia ter sido vendido ao Chelsea. O Chelsea, como outros, andou no Seixal a aliciar jogadores com contrato com o SLB, nomeadamente Diego Moreira. Em vez de participar na UEFA, Rui Costa montou mais uma pantomina onde passou a ideia de que pagaria mundos e fundos para Enzo ficar, e o SLB, coitadito, teria de se sujeitar à lei de ouro, de quem tem ouro faz a lei.


De igual modo, anda, o PSG a aliciar jogadores no Seixal.

Parece até que o Cher, foi mesmo para lá.

O SLB devia dar uma mensagem clara ao mercado, no sentido de mostrar que pelo facto de não ter petro euros, é ainda assim, um Clube a respeitar. Como? Nenhum clube que tenha determinadas posturas, fará qualquer negócio com o SLB.

Segundo os pasquins, o PSG quer Ramos. Uma direcção defensora dos direitos do SLB, não só diria que Ramos está inacessível ao PSG, como qualquer outro jogador enquanto o PSG não parar de assediar jogadores da formação de outros clubes.


Nem que se tenha de perder dinheiro, e meter alguns jogadores a jogar sozinhos, até ao fim do contrato.

Consta que há alguns empresários a purgar do Seixal. Eu vou mais longe dizendo que o SLB deve formar a sua própria agência de futebol. E incentivar todos os jogadores a serem representados pela mesma.


Se tal não for legalmente permitido, pode ser contornado, pois a situação dificilmente pode ficar pior.


II

Não há modalidade onde o Sporting Cashball de Portugal, não tenha o desportivismo de reconhecer que corrompe as estruturas de desporto em Portugal, e que seus atletas e treinadores sejam uma cópia do pior do portismo implementado pelo senhor Jorge Nuno.


(cortesia O polvo das Antas)

Aliás, não se entende como o fezepê não move um processo por violação de direitos de autor, ao zborden, a não ser que a assimilação tenha sido cozinhada no Altis. Cabe aos sportinguistas continuar a repetir que 'são um clube diferente'.


A táctica de acusar os outros do que eles fazem, como forma de silenciar o que todos vemos, é o modus operandi predilecto.



No basquetebol, no hóquei, e no futsal, acusam o SLB de cozinhar as vitórias ao intervalo, apesar do regime de excepção que os favorece, desde logo com a impunidade com que a violência dos seus atletas é acolhida pelos media e arbitragem.


No basquetebol, ainda bem que a federação veio fazer a triste figura de mostrar as suas cores, minando a narrativa do SLB mandar nisto tudo.


Atletas sem carácter, treinadores amestrados, são portanto, o novo normal da lagartada, mas atenção, o método só resulta contra equipas de vermelho e branco.



Não resulta por exemplo para ascenções meteóricas à primeira divisão, ou nas derrotas contra os dasantas.


É fulcral ganhar a próxima época, para ajudar o zborden a seguir o caminho do Marítimo.

Não fazem falta mais clubes corruptos, especialmente, com elevados níveis de hipocrisia.



(a assimilação dos das riscas está completa)

Comentários

  1. "Consta que há alguns empresários a purgar do Seixal. Eu vou mais longe dizendo que o SLB deve formar a sua própria agência de futebol. E incentivar todos os jogadores a serem representados pela mesma."

    O Man Utd do Alex Fergusson tinha os veteranos a fazer de agentes dos mais novos... não sei se de forma oficial ou informal mas precisamos de gente com mística para isto.

    Quanto aos lagartos, o Benfica tem de fazer muito mais do que comunicados. Já estão a fazer mais que no futebol, mas têm de ir mais longe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente ideia, mas a economia de mercado 'europeia' teria de ser contornada. Viria logo uma associação de empresários fazer greves de fome. Os lagartos, foram completamente assimilados pelos de Contumil. Nos fóruns deles, já defendem extinguir todas as modalidades onde perdem...e eles perdem muitas vezes...

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares