A infantilidade da esposa de Lucas Veríssimo

 

Após jogadores a jogar Call of Duty até às tantas e a seguir a derrotas, agora temos as mulheres a desfilar as suas diatribes nas redes sociais.

 

A esposa de Lucas Veríssimo acha que pode falar para a sua rede de seguidores, sobre o processo de recuperação do jogador Lucas Veríssimo. Existe um homem no privado, e outro no público, ambos se sobrepõem.

 

Qualquer pessoa com o mínimo de bom senso percebe que a exposição das fases de tratamento de um atleta, são do foro não publicável quando em interesse directo da sua entidade patronal.

 

Seria engraçado que a minha mulher viesse para as redes sociais divulgar a minha aprendizagem, recuperação, sobre algum assunto com o qual estou comprometido com o meu patrão. Que me paga ao fim do mês.

Ou a senhora é familiar do Rui Pinto, ou é daquelas que tira fotos às refeições e vai a correr revelar as mesmas ao mundo no Instagram.

 

O mais surpreendente é o Record saber o que o Benfica faz ou diz aos jogadores, no foro interno do clube.

Quem continua a vazar informação?

 

O jogador é adulto há 11 anos. Mas parece que dá autorização à esposa para esta se intrometer na sua profissão.

A senhora é tão mal formada, que saca da carta da vitimização e do feminismo. Não me lembro de nenhum esposo das jogadoras do futebol feminino do SLB vir dar notícias sobre a situação de saúde das mesmas.

 

A senhora Amanda Veríssimo não tem contrato de trabalho com o SLB.

Se quer espalhar informação no Twitter, que o faça para os mais próximos e não para o público em geral.

Caso o Veríssimo continue a pactuar com as infantilidades da mulher, está livre para mudar de clube.

Ou então arranje algo para ela fazer, para estar ocupada.


---------------------------------------

Está enraizada a ideia, inacreditavelmente entre os adeptos, de que o SPORT LISBOA E BENFICA, é uma natural passagem para jogadores que querem vingar na Europa.


O Benfica não é um clube de passagem, não é um prémio de consolação para jogadores que não conseguiram fazer melhor.


O Benfica é O clube. É uma honra jogar no clube, isto não é uma plataforma de jogadores. Quem pensar assim, não está cá a fazer nada.


Esta mentalidade é gravíssima e inadmissível, há que a extirpar.

Vem isto a propósito da forma como a esposa do jogador acima mencionado se comporta, e das declarações no novo Enzo. Devo agradecer-lhe, felizmente não tenho responsabilidades no Departamento de Futebol, caso contrário devolvia-o à procedência.




Comentários

Mensagens populares