Curtas de pré época

 

Temos várias informações nesta pré época:

1) Quando um clube quer, e o jogador não se importa, não é forçoso que se tenha de vender.

A situação de Ricardo Horta deve ser lembrada futuramente, por exemplo, para que mais nenhum presidente do Glorioso, vá por exemplo a Paris, entregar um jogador, como no caso de Guedes;


2) Falam-se de alguns nomes para a posição de Weigl. Isto é irritante, pois ainda está em cima da mesa a sua permanência. Não me parece ser aposta de Roger, espero que o treinador tenha personalidade.

Caso contrário, vamos continuar com o mesmo problema.


3) Grimaldo continua a fingir que se esforça. 

4) Meité nem se esforça a fingir.

5) Não se percebe porque alguns jogadores que já sabem ter guia de marcha, andarem a ser avaliados, ainda. Pode-se dizer que é uma questão de dar oportunidade por parte do treinador, mas não vejo em nenhum, as 'ganas' de querer ficar. Diogo Gonçalves, Gil Dias, Meité, e outros, parecem conformados com a dispensa. Ou já sabem seguramente, ou isto não passa de uma encenação.

6) Gosto muito do Vlachodimos. Será sempre um dos nossos, mas não me parece ser neste sistema, mais que um suplente de luxo.


7) Com o Girona, vemos onde o modelo de Roger perdeu com o de JJ. Rolo compressor que não sabe defender, vai dar muitos calafrios. Os ataques ganham jogos, e as defesas campeonatos. O tugão é um campeonato do autocarro e dos contra-ataques. Vamos ver como vai reagir Roger, quando começar a perceber a manha com que lhe vão besuntar o caminho.


8) Parece que Roger quer um avançado como Darwin. Falem de novo com o Almería, o Liverpool agradece.


9) Não estamos a conseguir colocar o grande número de jogadores que não contam. O que é significativo. Arrepia pensar que o dinheiro do Darwin ou do EO, vá servir para pagar rescisões.


10) Estou contente, pois a equipa mostra ter algo que eu não via há muito tempo, personalidade e fio de jogo. Falta tirar os jogadores que se encolhem e que rasuram convocatórias, para seguirmos no bom caminho. 

Comentários

Mensagens populares