Mutatis mutandis de Sérgio Oliveira.
A comunicação social amestrada, passa certas notícias com uma leveza, que diríamos desprezar quer FCP quer SCP.
Um dos maiores activos do FCP, que só pode ter saído por motivos disciplinares, não tem nenhum clube que lhe pegue e desvalorizou de tal maneira, que passou de 30 a 3 milhões.
A mesma comunicação social que diz que o Ricardo Horta custa 20 milhões e que quem o quiser tem de pagar, nada diz sobre o jogador que tanto desvalorizou, e não sai a custo zero, mas sai a troco de 3 milhões de euros.
Um jogador que seria titular em qualquer equipa do campeonato, mas em relação a este não há novelas.
Não há novelas em relação ao Mbemba, a não ser que envolva um certo interesse na 'estrutura'.
Não há duas voltas a dar em relação a esta dualidade de critérios, ou os riscados, FCP e SCP são muito pequeninos, que ninguém se interessa por eles, ou há de facto uma campanha para desestabilizar o SLB.
A terceira via é, somos enormes! Estes media não vivem sem nós.
Em relação ao jogador, que certa vez disse:
«Para eles, empatar com o FC Porto é como ganhar a Champions League.»
Sérgio,ires para o Galatasaray por 3 milhões, é como ires para o Liverpool por 75.
Os jornaleiros, comentadeiros, não se pronunciam, porque em qualquer virar da esquina, são apertados e impedidos de ganhar o seu caché.
ResponderEliminarInacreditável, a cobertura mediática deste caso!
ResponderEliminarNos programas de paineleiros de ontem, conseguiram dedicar 4 vezes mais tempo à eventualidade (entretanto sanada) de Enzo jogar mais um jogo pelo River antes de vir para o Benfica… que a este episódio!
no programa da Mariana Águas, antes de ir para intervalo diz sempre que irão dar notícias do SLB logo de seguida...os paineleiros até encolhem de tamanho
ResponderEliminar