Mais um central, porquê?


 Este jogador é rápido qb, mas a questão é quem vai sair para ele entrar?

Se for Vertonghen, apoio, pois precisamos de centrais rápidos, e / ou sai o belga ou Otamendi.

Se por acaso for para dispensar o Morato para ir buscar Horta, é motivo para confirmar que estamos entregues à bicharada.

Este central não é melhor que Morato, basta passar pelos fóruns brasileiros e ler o que dizem dele.

Não é sequer superior a Ferro, basta ver no youtube que os videos sobre ele são sempre os mesmos.


Precisávamos de um central rápido. Mas Vertonghen tem de ir à vida dele, nunca um central jovem, que merece uma última oportunidade.


Comentários

  1. Jan ou Otamendi - ou Jan e Otamendi - devem sair. Sim. Entram também no último ano de contrato, e estão em fim de carreira, pelo que a sua saída não teria efeitos dantescos nas contas do clube (que não devem ser a prioridade, mas devem ser um fator a ter em conta).

    Mas permita-me que partilhe a minha opinião: antes do belga, deveria sair o argentino.
    Jan não tem a mesma raça que Otamendi, mas tem muito mais cabeça e não coloca a equipa em desequilíbrio por insensatez - apenas por falta de pernas.

    E mesmo a questão da liderança é muito discutível. Prefiro a frieza de Jan ao sangue na guelra se Otamendi. O Benfica não é o fcP e isso tem consequências. Aqui, “jogar à Porto” é visto como à margem da lei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Percebo o argumento e a ideia. Mas ao belga, a mim, sempre me pareceu faltar agressividade para central, além de que acho que é pouco melhor no jogo de cabeça, que Grimaldo. O que é lastimoso para um central.Uma coisa é certa, não podem jogar ambos ao mesmo tempo.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares