Chupa maouro

 


Diogo foi infeliz neste mundial.

Grande guarda redes, mas mostrou claramente faltar-lhe a solidez mental que em jogadores normais, só vem com a experiência.

Foi por ele que fomos eliminados? Também.


Otávio. O seu maior mérito é ser coerente, mal formado no campeonato português, igual num campeonato do mundo, na selecção do Brasil B. Incoerente apenas no nível das suas exibições.

No clube da língua azul parece um tractor a que nunca falta gasóleo. Na selecção, não.


O engenheiro do penta. Arrisca-se a sair pela porta pequena, que é proporcional à sua hombridade.

Responsável directo pela eliminação, agarra-se ao lugar como lapa. Acha que é normal a falta de ambição, o estado de piloto automático.

Tem a sorte de ter a conivência de boa parte dos pobres de espírito que acompanham a selecção, como se a mesma fosse uma promessa de união, que a corrupção do frutabol não promove.


O futebol em Portugal está estagnado, mal organizado, e está tudo bem.


A minha selecção é o BENFICA, e o futebol não me paga contas. 

Rio-me das tentativas forçadas de criar uma unanimidade em torno da selecção de um empresário e de dois clubes, onde o SLB só é chamado para captar audiência.


Por mim nem mais um jogador para a selecção.

Nem sequer para valorizar, pois o SLB não é clube de passagem para ninguém.


Só tenho pena que usem o nome de Portugal para fingir que é algum desígnio nacional, esta palhaçada.




Comentários

  1. 100% de acordo. Fernando Santos sempre foi um "pé-frio" (excepto em 2016), e nunca foi treinador de "golpes de asa". Alguém se lembra de uma sequência de exibições acima do expectável das equipas dele no FC Porto, Sporting, Benfica, e na Selecção? Eu não. Não tem plano de jogo, daí sentir-se confortável com empates que não raras vezes resultam em derrotas amargas, e perfeitamente evitáveis caso ele instruísse a equipa para controlar o jogo e não apenas o resultado. Não lhe ficaria mal colocar o lugar à disposição como fizeram outros treinadores, mas lá está, ser seleccionador dá até para se fugir ao fisco e ser apoiado pelos maiores responsáveis políticos nacionais, ninguém com juízo abdicaria de um "escudo" destes.

    ResponderEliminar
  2. Uma convocatória em que Renato Sanches não é chamado sendo um médio diferente de todos os outros faria toda a diferença assim como Gonçalo Guedes mas uma Federação que é conivente com fuga ao fisco em que o Fernando Facturas Gomes que pagava às putas e lá fazia o que faz agora promover a fuga ao fisco o que esperar.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares