O zborden é um clube diferente

 


Não deve haver Benfiquista que já não tenha levado na cara o exemplo do verylight do final da Taça.


Tal acto criminoso é instrumentalizado como arma, para calar os Benfiquistas, que cometem a parvoíce de discutir bola com anti benfiquistas primários.


Não deve haver Benfiquista que ainda não ouviu a expressão 'O Sporting é um clube diferente.'


A única diferença do SCP para os outros, é que é o único a promover as próprias fantasias, sejam a adulterar o número de títulos a posteriori, seja a escamotear o que de menos positivo gera, focando-se nos telhados de vidro alheios.


O Sporting Clube de Portugal é o clube a seguir ao SLB que mais prejudicado tem sido, pela Camorra.

Mas o ódio é tal que preferem tornar-se no clube irrelevante mantido à tona por perdões bancários, que chegar a um acordo de cavalheiros que existia até Jorge Nuno chegar ao poder...não permitir que gente ligada àquele clube, tivesse palavra a dizer na organização do futebol profissional.


Não podemos olhar para o zborden como idiota útil desta história.

O zborden é cúmplice consciente e voluntário do lodo em que se tornou o futebol nacional, por ódio ao maior clube português, o SPORT LISBOA E BENFICA.


É de ódio e claramente ódio, que falo, que alerto.

Um criminoso matou um sportinguista numa final da taça de Portugal.


Quantos morreram no varandim do José de Alvalade?

Quantos foram esfaqueados em Guimarães?


Cada sportinguista que enche a boca com o exemplo do verylight, é coautor moral de todo o fenómeno ilícito de violência e discriminação que acontece nos recintos desportivos deste país.


Porque se enunciassem todos os exemplos, como por exemplo o assassinato último numa celebração de título, o quadro que se veria, apontava não para a acusação ao SLB, mas para um crescimento de ódio e marginalidade no desporto em Portugal.


O zborden é de facto um clube diferente. Para pior.




Comentários

  1. Háááááá, granda ZBORDEN! ahahaha

    Saudações benfiquistas,
    Cantinho dos Poemas de Criança.

    ResponderEliminar
  2. Mal ou bem, eles (Sporting) são tudo menos parvos. Vejamos as últimas 5 épocas mais a Supertaça desta época (21 troféus, portanto): FC Porto, 3 Ligas, 2 Taças de Portugal, 0 Taças da Liga (para mim a Taça da Liga está acima da Supertaça, pois é um troféu que exige 5 jogos, enquanto que o outro decide-se num só), 3 Supertaças, 8 troféus no total; Sporting de "Lisboa", 1 Liga, 1 Taça de Portugal, 4 Taças da Liga, 1 Supertaça, 7 troféus no total; SL Benfica, 1 Liga, 0 Taças de Portugal, 0 Taças da Liga, 2 Supertaças, 3 troféus no total; Sporting de Braga, 0 Ligas, 1 Taça de Portugal, 1 Taça da Liga, 0 Supertaças, 2 troféus no total. Parece-me (bastante) evidente que eles (Sporting) não são os coitadinhos que muitos benfiquistas de forma sobranceira e paternalista, insistem em considerá-los. Temos que estás sempre atentos ao Sporting, eles de certa forma são mesmo "felinos", é como se tivessem 8 vidas. Quantas vezes não pensámos nós que eles iam implodir de vez? E além do mais, embora a base de apoio deles seja bem menor do que a nossa, sendo sensivelmente igual à do FC Porto (um feito tendo em conta a discrepância de troféus nestes últimos 40 anos, nós também somos "sovados" pelo FC Porto mas ainda damos alguma luta), mas a seguir a nós são os que têm melhor e maior dispersão territorial. Sempre muito cuidado com o Sporting, eles são tudo menos coitadinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo.Como temos aqui repetido, o zborden não é vitima nenhuma. É parte do problema. Já deviam ter fechado portas ou disputar taco a taco com o Malveira, mas perdões bancários com erário público ou juízes em pontos chave no caso Palhinha, Cashball, Cardinal, etc, protegem o clube diferente.Analisar a postura de comentadores deste clube, revela que eles claramente acham que o zborden é um coitadinho e impoluto que não ganha mais porque os vermelhos não deixam. Eles não têm 8 vidas, têm é mão no sistema económico e judicial português. São sustentados artificialmente, e falta-lhes a vergonha para não falar do SLB.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares