E a caravana passa

 


Como jogador não foi notado por mais que a sua constância na mediania.

Foi um bom jogador para o Braga, tal como agora o é, no universo arsenalista.

O problema dos jornais diários é que têm de vender papel, e manipular estes sonsos cujo ponto mais alto da carreira ocorre sempre que observam ou jogam contra o GLORIOSO SLB.


Como patos, caem na esparrela que os jornalistas montam para elaborar a ficção em torno do jogo, fazendo lembrar o wrestling e o boxe.


Estes ingénuos e impressionáveis intervenientes, sentem que têm de se meter em bicos dos pés para serem notados.


Num jogo em que só o futebol interessa, apenas se lembra de mencionar algo que nada tem a ver com o mesmo, ao mesmo tempo que lança a suspeição.

«Ainda hoje o Ricardo Horta é notícia a propósito do Málaga, e creio que não é por acaso que estas notícias aparecem... Se fosse ele, isto traria uma motivação acrescida para fazer a diferença», assinala o treinador.




Como se o SLB ganhasse algo em plantar notícias, ou se Horta fosse tão frágil e pouco sério, que se fragilizasse com o repescar do caso com o Málaga, por parte dos jornaleiros.


É a táctica do FCP, levantar suspeição e 'eu sei do que estou a falar'.


Tenta mascarar a mediocridade do seu trabalho no SCBraga, (onde com uma das melhores equipas de sempre, não consegue ultrapassar o zborden de Amorim repleto de miúdos que ainda nem buço lhes cresce), apontando baterias para o SLB.


Os níveis de estupidez desta malta só têm paralelo com o anti benfiquismo de grande parte dos que vivem à conta do futebol.


Sinceramente estou na dúvida, se é melhor deixá-los a ladrar, ou se é melhor enfrentar e desmascarar estes cromos e instituições da treta.


Viva o BENFICA!

Comentários

  1. Isto tudo acontece porque no Benfica se insiste que isto é uma competição para os jogadores e equipa técnica e não para todo o clube...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente comentário e ponto de vista. Acho que essa postura decorre do azeiteiro do palheiro ter convencido aquela malta toda que o clube é uma empresa, ponto. Mas não, o clube não é uma empresa, muito menos o SLB. Numa empresa alguém que tenha o braço partido não trabalha. No SLB já jogaram profissionais da bola, com o braço partido, por amor ao clube.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares