A anó mala motivação do Famalicão

 



As chamadas equipas pequenas, vivem nesta bipolaridade de se queixar que são pequenas, mas quando é para reclamar, reclamam como as grandes.

Como é, são roubadas, ou jogam de igual para igual? E são roubadas de novo.


A escola portista generaliza-se, quando não se ganha, nunca há mérito do adversário, são sempre roubadas, há sempre que protestar, mandar bocas, armar confusão.


Por um lado falam num campeonato dos grandes, por outro, quando jogam com o SLB, mal podem disfarçar a azia da derrota. Mereceu a derrota o Famalicão. Mereceu a derrota o Vizela.

Quando jogam contra os fruteiros, parecem beatas de sacristia, contra o SLB, cães raivosos.


Urge colocar mais clubes de Lisboa e do Sul do país na 1a divisão.

Deixar estes lacaios minguar na escola onde aprenderam.


O polvo de 40 anos criou metástases nestes clubes que vivem sob a sua influência.


Há um centralismo, concordo, a maioria dos clubes na Liga, são da zona norte do país.

Ou é porque são mais competentes, ou é porque existem malas. Eu não acredito, mas que as há, deve haver....



Continua a descarada parcialidade dos árbitros para com o SLB. Taremi por simulação leva amarelo lá fora, cá, hoje, com o Chaves, incorreu de novo em simulação, nada se passa.


Este lance nem ao VAR foi, e depois os cumentadores dos programas desportivos, alegam que o SLB é beneficiado. Treinadores de adversários, sem carácter, mencionam que são roubados pelos grandes.  Insinuam que existe uma cabala contra os clubes pequenos. Fechem esta merda, esta Liga de frutabol mais parece um exemplo de catequese do clube condenado por corrupção desportiva, e que foi ilibado.


Onde está a comunicação do Benfica? Rui Costa só tem ordens para mandar bocas a Varandas?


Nojo.

Comentários

  1. Houve também muita gente distraída ao longo dos tempos. Com a arbitragem controlada pelo clube da corrupção, houve também constantes alterações às competições de nível inferior depois da maioria das equipas ser do norte para impedir as equipas do sul e voltarem a subir.

    Na antiga 2ªB subia uma equipa de cada zona do país (onde a zona sul incluia as ilhas), depois passaram a subir duas de 4 zonas (podendo não subir nenhuma do sul) e se há uma equipa do sul que sobe é só viagens ao norte do país para jogar. Sem falar nas arbitragens que protegem os clubes do norte ou os clubes do sul que se sujeitam ao beija pés dos corruptos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não só distraída como conivente.O que está, está por inacção do SLB tanto como acção dos corruptos (FCP e SCP). A direcção do SLB sabe-o. Não age. Essa é que é a questão.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares