Outro fã dos pópós - Director de comunicação do Rio Ave FC

 

O senhor Vitor Ramos, director de comunicação do Rio Ave F.C, o tal clube em que um jogador do SLB foi vítima de racismo, apresentou, a seguinte perspectiva:


Este natural de Lisboa, e adepto do FC Porto, leva 31 aninhos de idade e uma carreira cheia de sucesso, como director de comunicação, oriundo de jornais regionais.


Não sendo jornalista, pois não tem formação profissional para tal, nem sendo isento, emite a sua opinião, num caso que só lateralmente poderia dizer respeito ao seu clube, seja para o qual trabalha, seja para o de coração.

Para este portador de coluna espongiforme, é normal que quem tenha afinidade clubística diferente da maioria num recinto desportivo, tem de ficar segregado, por motivos de 'segurança'. 

Para ser congruente com as parvoíces que diz, solicita-se que quando vier ao Estádio da Luz, seja impedido de entrar, por motivos de segurança, pois ninguém pode garantir absolutamente a sua segurança.


Como cidadão bem formado e respeitador, acatará calmamente essa ordem e impedimento.

Alguém que o conheça que lhe explique que a legislação, seja ela qual for, não pode ser contrária à Constituição.

Ou que um jogo de futebol é um evento PÚBLICO, em recinto PRIVADO, cujas regras não podem ir contra o que está estabelecido constitucionalmente.


Se tivesse a escolaridade suficiente para o jornalismo, talvez não fosse tão desconhecedor.



Aos que lêem este blogue e ainda acham que isto não está tudo minado, olhem para este exemplo. Está tudo corroído pelo clube deste cachopo.

Gente de confiança, gente de filiação. Não é por acaso que os clubes da 1a divisão se localizam em maioria numa zona geográfica. 



É este o verdadeiro centralismo. 


Que tem Rui Costa a dizer e fazer sobre isto?

Comentários

  1. O Rui Costa não tem a dizer nada, se até anda de abracinhos com o porco das bufas, o que esperar?

    Colocas o dedo na ferida, mas eu vou ainda mais além: para estes clubes de meia tigela, que metem, no máximo duas ou três mil pessoas, em cada jogo, estarem a abdicar da receita dos benfiquistas- criando um clima de terror e/ou não vendendo a capacidade máxima do estádio - é porque o dinheiro lhe está a entrar de outra maneira. Olhando para o mapa que aqui colocas, está fácil de perceber qual é a fonte. Favor com favor se paga e lá temos, no jogo do ‘não há concessão sem compensação’, golos oferecidos, guarda redes amorfos, centrais que oferecem bolas, equipas abertas e de peito feito contra corruptos e que se transfiguram em autocarros blindados contra o Benfica, etc etc etc.

    Ainda hei-de fazer um mapa com todas as estratégias batoteiras e corruptas usadas por esta gente.

    Zé Pincel

    Ps. O gajo do rio ave tem cara de pedófilo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em outro post já sugeri, os benfiquistas assistirem aos jogos não nos estádios, mas nas casas do Benfica.Os corruptos têm a corda na garganta, não podem sustentar os lacaios para sempre. É deixá-los voltar a todos para dentro dos buracos de onde vieram.

      Eliminar
  2. Este resolveu contar o filme ao contrário, não tem inteligência para mais.

    ResponderEliminar
  3. Este sabujo pertence à corja que há 40 anos corrompe o futebol português e sendo alguém com responsabilidades pensa que a lei se resume à que é estabelecida na Palermo Portuguesa do distrito do Porto em que os juízes são visitas de casa do padrinho mafioso Pinto da Costa e,desconhece a constituição da República Portuguesa, abre os olhos morcao.

    ResponderEliminar
  4. Sandro Cruz em 2022, e renato sanches em 2017 foram alvo de insultos no recinto do Rio Ave, sendo o castigo uma multazita.
    O caso Marega teve o aproveitamento que teve, e mostra a forma como o Benfica é (des)tratado em comparação com o clube corrupto.

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares