Quem diria Sonceição

 

Os me(r)dia descobriram que os animais que apedrejaram a viatura da mulher do treinador do FCP, são da claque legalizada, e têm cadastro.


Chocante, ninguém esperava.


Da mesma claque que assassinou um membro em plenos festejos do título ainda recentemente.


Da mesma claque onde a senhora Madureira impede uma sportinguista de aceder a uma zona que ela considera sua, nas imediações do estádio. Com uma postura plena de bonomia por parte da PSP Porto.


Quem poderia esperar que tais condutas prévias, permitidas pelo FCP e pela PSP Porto, poderiam descambar em mais um vergonhoso episódio?...


Episódio conveniente para passar para segundo plano o vexame nas competições europeias. Quando o Benfica perdeu com um clube suíço, andaram meses a fazer graçolas e a alimentar programas desportivos.


Agora tudo é secundário face ao drama de Sonceição.

Sonceição é parte responsável. A sua postura em campo tem muito a ver com a protecção que sente pelo grupo de criminosos que pertencem a uma determinada claque. Sem eles, a sua postura não seria tão arrojada. É um hipócrita conivente que está agora a surfar a onda da vitimização, por exemplo, estando em black out para os mesmos me(r)dia que o apaparicam diariamente.


Dos mesmos que não escalpelizam o facto de uma 'fonte' do FCP ter exagerado a lesão de um jogador, para depois o jogador jogar, e agora já está lesionado de novo. O problema das lesões intermitentes vem de longe, naquelas paragens, e leva a indagar se mentem numas coisas, não mentem noutras.


Todos passaram a mão pelo lombo de Sonceição, pois eu recupero um dizer norte-americano, achas que danças com o diabo, mas ele também dança contigo.


O que aconteceu à sua família, se não é um fait diver, é responsabilidade de PDC e de Sonceição.


Comentários

Mensagens populares