Demasiado tarde, demasiado insipiente, demasiado acomodado

 

«Na estreia do sistema de revisão de vídeo (SRV), os árbitros Pedro Figueiredo e Rui Leitão reverteram decisões de forma inaceitável, aplicando ainda uma diferença de critérios abismal entre as duas equipas», pode ler-se na publicação diária ‘New Benfica’.

«O Sport Lisboa e Benfica regista que o árbitro Pedro Figueiredo tem sido nomeado consecutivamente pelo Conselho de Arbitragem da Federação de Patinagem de Portugal (FPP) para os jogos entre o Benfica e o FC Porto, verificando-se sempre vários lances por jogo em que o adversário é beneficiado. Depois de quatro jogos consecutivos frente à nossa equipa em 2021/22, eis que o Conselho de Arbitragem da FPP conseguiu surpreender e repetir a nomeação para a final, isto quando Pedro Figueiredo já tinha estado nos outros dois jogos do FC Porto na edição deste ano da Elite Cup», prossegue-se na publicação, que termina:

«Havia esperança renovada ao começar uma nova época desportiva, mas a verdade é que os sinais não são nada positivos após a primeira prova oficial. Todos trabalhamos diariamente no Clube para melhorar as nossas performances, mas isso não parece ser acompanhado pelos restantes agentes da modalidade.»


Os cérebros por detrás da comunicação do Benfica, parecem velhos teimosos que teimam em escrever cartas que enviam pelo correio, em vez de aprender a enviar um email.


Comunicados, newsletters, insinuações tão inócuas como gosto por compotas, são exemplos do provincianismo, atavismo, que grassa no departamento de comunicação.


Estamos muito zangados quando a federação não liga nenhuma ao aumento de volumetria no equipamento do Girão. Das vezes que fomos roubados com os lagartos, nas finais.


Ano após ano, continuam com a mesma mordedura desdentada que faz rir quem leva os troféus ganhos de forma menos clara.


O Benfica, neste momento, é no desporto nacional, como aquele miúdo a quem todos os outros pontapeiam no recreio, e que a todos responde que não podem fazer isso.


Domingos Soares de Oliveira, Luís Filipe Vieira e Rui Costa são responsáveis directos por estarmos numa situação em que temos de lutar por tratamento em iguais condições para com outros competidores. Tornaram o SLB em bombo de festa, com a sua incapacidade em lidar com o porco na chiqueira. 


Perpetuam essa incapacidade, à qual não basta ir para o relvado a chorar por uma vitória contra uma equipa que pertence à 2a divisão.


Vetam ASD, vetam Veríssimo, vetam tudo e mais alguma coisa. As instituições corruptas borrifam-se para os avisos desbicados, desgarrados, e fazem o que entendem.


Passam a ideia de um BENFICA cobarde, porque foram, são e serão, cobardes.


Líder fraco, faz fraca as fortes gentes. 


Rui Costa, já que não revelas os resultados da auditoria, a alteração estatutária, pede demissão e dá lugar a outro. Não tens mãos para isto. 

Comentários

  1. A defesa do clube é uma merda e Rui Costa (ou será Rulian Costeigl? Como ele defende o clube, mais parece) não faz nada para mudar.

    Isto revolta-me imenso porque estamos contra tudo e todos.... Mesmo a.nossa direção

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares