Vitimização para consumo interno


 "Vergonhoso o comportamento do jornalista da SportTV nas perguntas ao Taremi. Estes corajosos nunca na vida fazem uma pergunta difícil aos de Lisboa. Em protesto é muito bem, Sérgio Conceição não compareceu na flash", disse o diretor de comunicação portista.»


O ainda director de comunicação do clube de apoio psicológico a árbitros com problemas conjugais, vem largar mais uma pérola.


A Liga nada diz sobre o divisionismo e descredibilização da própria Liga, a não ser que seja um presidente de Lisboa a chamar corrupto a outro, ou Rui Costa a dizer '-Basta!'


Não vi o boneco acima referido, falar nessas situações difíceis.

Ou noutras onde o ódio foi promovido.

Levaram do Brugges, roubaram o Estoril com penalidade após um fora-de-jogo não assinalado, tentam desviar as atenções com o apedrejamento do carro da esposa do treinador.

O facto é que tem razão, os jornalistas não fazem perguntas difíceis, mas é ao seu clube.


Já o autarca da nobre cidade do Porto, continua a não manter a distância entre a sua função e a sua militância clubística. Virão os jornalistas mostrar o mesmo 'brio' quando são insultados pelo clube do regime? É que recentemente ficaram indignados por causa de uma jornalista colocou uma questão incómoda.

O SLB - Marítimo vai ser um hino à arbitragem habilidosa, a Aliança Altis precisa de pontos.

Palhaçada

Comentários

Mensagens populares