Umas mãos lavam as outras - Comissão de Instrutores da Liga





 A excelsa Sandra Oliveira e Silva. professora de Direito da Universidade do Porto foi nomeada pelo estulto Pedro Proença.

Indaga-se, se não existe gente competente em Lisboa e a Sul de Lisboa.

Para centralismo lisboeta, Lisboa é insuficiente, pois todos os cargos sensíveis nas estruturas do futebol, estão maioritariamente ocupados por gente ou do Norte ou afecta ao Norte, e por 'Norte' leia-se : 'clube previamente condenado por corrupção desportiva'.


Há coisas do demo, se fosse algum colaborad@r da BTV, era o centralismo, o colinho, o polvo e o que está no topo do mastro que os faça amor sofregamente.


Mas como é uma colaboradora do Porto Canal, canal do fecepê pago por todos nós, tal como o centro de treinos do Olival, está bem.


A conclusão é clara, só há justiça para o clube do Norte, quando tudo concorre para o 'auxiliar'.


A comunicação do SLB anda a surfar no sucesso de Turim, e o Pedro Pinto a pedir favores ao Record, para aparecerem notícias sobre tubarões atrás de jogadores do SLB.


Defender o Clube?

Para quê, tem dado tão bons resultados...




Comentários

  1. A comunicação do Benfica é algo que revolta... Enfim...

    ResponderEliminar
  2. Quando te referires ao grémio do putêdo, escreve ou fala em fc porto. Sem mêdo. O Norte é bem vermelho, é Benfica. Todo. O "Norte" a que te referes deve ser chamado pelo seu verdadeiro nome - fcporto. E circunscreve-se a uma fatia da cidade que não é maioritária. Até aí os Benfiquistas estão em maioria.
    Portanto, chama os bois pelos nomes - fc porto, sito ao Freixo com algumas ramificações nomeadamente a da Ribeira (conhecida pela Ribeira de Palermo do Douro dos supercabrões) uma cidade-estado dentro de uma grande cidade que pouco tem a ver com a associação criminosa que por lá impõe a sua "lei" e passa impune. Chama-lhe antes Palermo portuguesa. Isso sim.

    ResponderEliminar
  3. Sim o norte é vermelho a Palermo Portuguesa fica em contumil e arredores e essa a doença do Pinto da Costa a perseguição que fazem aos Benfiquistas mas somos a maioria e eles ficam porcos como são, mas em relação ao post não é
    de admirar eles dominam tudo a nível desportivo e a nivel judicial em juízes são visitas de casa a nível político quantos presidentes de camara e o agora ministro da saude pertencem ao conselho consultivo do clube,mais o PintoGuilherme Aguiar pertence a um conselho cconsultivo nomeado pelo governo e assim o seu clube é informado com antecedência do que vai ser tratado ou seja um corrupto e corruptor domina tudo enquanto falam de centralismo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares