Superioridade moral verde
Neste blogue (e outros noutros blogues) temos contribuído para desmascarar como o SCP é um clube favorecido pelo regime, levado ao colo, tendo em conta a cada vez mais reduzida expressão junto dos adeptos em geral.
Temos alertado para a concertada e sonsa campanha em uníssono, de tudo o que é comentador afecto ao SCP, dizer que o zborden não ganha nada nem manda nada. O que é falso.
O mesmo presidente que diz que o charco cheira mal, é o mesmo que contribui para o cheiro.
É o mesmo que se gaba de que tem juízes na sua lista. De que esses juízes são fieis a princípios e não metem os clubes à frente do serviço à justiça.
Mas a realidade conta outra história. Por exemplo, no caso Cashball, um juíz do Porto, diz que não é competente para julgar o mesmo.
A questão que não pode deixar de pairar no ar é a de que dá jeito ter magistrados nos corpos sociais do clube.
Dá jeito ter amizades na magistratura acima do Mondego.
Alguém sabe onde está a ser julgado o caso Cashball?
Em Lisboa não é.
Isto é perturbador. Além da questão da bola que é acessória, a permeabilidade do sustentáculo da nossa democracia, o aparelho judicial, poder estar refém de contrapoderes como o clubismo.
Muito sinistro, e à justiça não basta ser séria, também tem de o parecer.
Doutor Fred, perdeste uma ocasião para estar calado. Ou para falares do teu clube, o que a nível de títulos este ano, vai dar ao mesmo.
caro consócio do Marquises nem vale a pena falar de idiota util que é, que fala como se fossemos estúpidos ,que olhe para dentro da pocilga de Alvalade e resolva a corrupção que lá tem ,um clube ajudado pela banca e pelo regime antes do 25 de Abril e que actualmente assim continua.
ResponderEliminarEstive a ler o que há a fazer em 2022 , porque não envia para o Rui Costa porque tudo o que lá diz é o que deve ser feito e a direção tomar essas medidas.
Bom seria que Rui Costa estivesse interessado, que não está.Viva o SLB!
EliminarE eles nem notam no ridículo que fazem. Foram o primeiro clube a admitir corrupção (nas palavras de antigos dirigentes), o segundo grande a ser condenado (mesmo que não tenham sido implicados no caso do seu antigo vice) e o primeiro a ser condenado duas vezes (apesar de varrerem o Cashball para baixo do tapete).
ResponderEliminarEu só espero que o silêncio do Benfica no momento seja enquanto esperam pelas sentenças do tribunal e que não queiram prejudicar a sua defesa e depois venham com tudo... mas é mais um sonho do que uma esperança ou espetativa... infelizmente é só silêncio...