Grimaldo must leave

 

«Tal como A BOLA já havia antecipado, o espanhol foi apenas multado, depois de se ter explicado junto da estrutura encarnada e de ter pedido desculpa.»


Começou a campanha de branqueamento de um problema que o SLB não conseguiu resolver até agora.

Grimaldo não tem qualidade para o Benfica. Não é defesa nem extremo. Joga bem no espaço compreendido entre ambas as grandes aéreas, não sabe ir à linha, não sabe defender, apenas fazer tabelas para o interior e ocasionalmente sai-se bem nas bolas paradas. 


Tem um grave problema de postura, resumido no achar que é melhor jogador do que é na realidade. Alguma massa adepta idolatriza-lo, porque foi convencida da treta do lateral moderno ofensivo, e de que o Benfica passa 90% dos jogos em Portugal, ao ataque. Essa mesma massa adepta acredita que os ataques ganham jogos e as defesas campeonatos. Sim, os apoiantes de Grimaldo conseguem ter duas ideias contraditórias na cabeça.


Deve ser despachado o quanto antes, porque NÃO TEM QUALIDADE para o GLORIOSO.


O que fez na última convocatória não pode ser tolerado.

Colocam o Javi Garcia para ajudar a meter mão no balneário, mas se deixam lá este jogador nunca vai haver respeito no mesmo, porque se é permitido ficar alguém que risca as convocatórias, então é permitido tudo.


Entende-se que o Clube não queira perder verbas. Mas Rui Costa tem até Janeiro para vender este jogador. Se não o fizer, ficamos a saber que só contratou Ristic para a posição e que não foi capaz de encontrar um titular para o lugar.


O treinador quer jogar em 4x3x3, mas com Grimaldo atrás e Weigl no miolo, 2 centrais não chegam.


A única esperança é Roger Schmidt ter personalidade e que alguém lhe explique como foram queimados Rui Vitória, Lage e JJ.



Comentários

Mensagens populares